quinta-feira, 26 de setembro de 2013

2º passo: Noivado

Olá meninas!

Vim falar com vocês sobre um passo muito importante na nossa vida: O noivado.
Todos sabem quem noivado é praticamente um casamento (pelo menos eu penso assim), pois você está selando um compromisso mais sério com seu companheiro, é um pulo para o casamento.
O meu noivado foi de última hora, para vocês terem noção foi no dia 26/12/2011. SIM! Um dia depois do natal hahaha! Mas foi por uma boa causa. Minha mãe, ainda não contei para vocês, mas ela mora em Porto Velho-RO, pois é... pense num lugar muito distante, É ESSE! kk Então, eu queria que ela estivesse presente nesse momento tão importante da minha vida. Como foi as pressas, não pudemos fazer uma festa mais bacana, mas, foi muito legal, só as pessoas mais chegadas a nós, um clima romântico, e de muitas bochechas vermelhas! hahaha

Vou colocar uma foto que simboliza esse momento! E no próximo post, vou fazer uma resenha de dicas de decoração, buffet e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário